99food Itapema

📣Alô, Itapema e Região

A 99Food está chegando em nossa cidade com a seguinte proposta de parceria, para impulsionar ainda mais seu negócio e suas vendas:

Então, a 99Food chega a Itapema  com alguns diferenciais frente à concorrência que podem dar maior visibilidade ao seu estabelecimento, e com isso captar novos clientes e aumentar o seu faturamento.

Veja tais diferenciais: 
Sem taxa de adesão
Sem mensalidade
Sem fidelidade
Sem exclusividade
Ou seja, sem NENHUMA cobrança extra e nem termos de fidelidade! Repito, a proposta é de parceria para maior visibilidade de seu negócio,  captação de novos clientes e aumento de seu faturamento...
Repasses semanais
Autonomia para alterar seu cardápio
Promoções em parceria ou autonomia para fazer suas próprias promoções
Base de dados de milhões de clientes  da 99 mobilidade
Opção de Motoboys parceiros

A 99 Food irá inaugurar o aplicativo, aqui na região, no próximo dia 25, e todos os os clientes da 99 Táxi (que em nossa região passam dos 10 mil cadastrados) irão receber uma mensagem com um voucher de até 50% de desconto, inteiramente subsidiado pela 99 Food, para comprar pelo aplicativo, ou seja, naqueles estabelecimentos cadastrados antes da inauguração.
Isso aumentará consideravelmente o números de novos clientes para o seu estabelecimento , justamente por isso que insisto que você faça parte dessa parceria; entende?!

Para isto, você, dono de negócio, precisa entrar em contato imediatamente com os consultores da 99 Food e fazer o seu pré-cadastro, através dos números de 

📲Whtsapp, que são:
(24) 98141-0738 ou (24) 98141-0752